QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Soma Sul lançará impressora X30 de configuração automática e sem uso de ar comprimido para ambientes de produção

Show all

Soma Sul lançará impressora X30 de configuração automática e sem uso de ar comprimido para ambientes de produção

A impressora Markem-Imaje modelo X30, que dispensa o uso de ar comprimido e dispõe de configuração automática, dispensando ajustes do operador, será o lançamento da Soma Sul na Intermach 2019. A impressora da Soma Sul é apropriada para uso em ambientes de produção para inserção de códigos de barras nos produtos e conta com a tecnologia de termotransferência, que não gera resíduos químicos. “Agregamos ainda o diferencial exclusivo no mercado de oferecer garantia da cabeça de impressão”, destaca Gilberto Inácio Dick, gerente comercial da Soma Sul.

Sobre a Soma Sul

A Soma Sul possui 19 anos de mercado, com atuação na distribuição de equipamentos para Codificação e Inspeção Industrial de produtos, sistemas de ar comprimido, bombas de vácuo e sopradores. A empresa Soma Sul desenvolve soluções customizadas e projetos especiais conforme as necessidades dos clientes. Possui unidades instaladas nas cidades de Chapecó (SC), São Leopoldo (RS), Toledo (PR), Maringá (PR) e Curitiba (PR). Conta ainda, com equipe especializada, e toda estrutura de suporte pré e pós-venda.

A Soma Sul distribui produtos de dez fabricantes internacionais, como Markem Imaje (codificação industrial por jato de tinta, laser, Print & Apply, High Res e termotransferência), Loma System (detectores de metais, checadores de peso e raio X), Technomark (codificação permanente por micropuncionamento), Cognex (sistemas de visão e leitores de códigos), Gardner Denver (compressores de ar, bombas de vácuo e sopradores), Festo e Mitsubishi Electric (automação industrial).

Saiba mais: www.somasul.com.br
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Cw4NGEKwXdw

Perfil do expositor: https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/7610?name=soma…

Compartilhar/Share: